Na minha playlist tem... I'm a Slave 4 U.

8.11.11

     Bem galerinha, faltando apenas uma semana para o show da Britney no Brasil, nada mais justo que fazer uma homenagem a minha diva, não é verdade? Ela que tanto me encanta, me deixa feliz, me inspira e me anima todos os dias... Pois bem, não tenho palavras para expressar esse sentimento, e não consigo imaginar como será vê-la de perto no show que esperei quase 10 anos para assistir. Bom, esse assunto será comentado em breve, pois prometo dividir toda essa emoção com vocês quando retornar de viagem, mas agora vamos ao post de hoje.
     I'm a Slave 4 U é o primeiro single do terceiro álbum de inéditas de Spears, que foi lançado no final de 2001. Considerado o clipe mais provocativo e sensual da cantora, Britney chocou o mundo ao mostrar que não era mais uma garotinha do colegial e que agora queria por as pistas de dança para ferver.
     Mostrando a barriga, mais do que sarada, e dançando com uma calcinha rosa por cima de sua calça de vinyl verde, a princesinha do pop canta ofegante trechos onde diz: "Eu sei que sou meio jovem, mas tenho sentimentos também. Eu preciso fazer o que tenho vontade, então deixe-me ir..." No refrão, a jovem lolita geme calorosamente: "Eu sou sua escrava, não posso segurar, não posso controlar isso."
     O novo estilo da cantora não agradou todos, mas nem por isso seu álbum deixou de ser um sucesso. O disco Britney vendeu 745 mil cópias na semana de estréia nos EUA, sendo um dos álbuns mais vendidos no periodo de comercialização.
     Exploração de temas que envolvem a jovem artista tanto na vida pessoal como profissional, dúvidas sobre amor e sentimentos, tudo isso com uma pitada de sensualidade juvenil que tinha sido repreendida até então, foram os temas abordados nesse disco. Por achar ele tão pessoal, Britney resolveu batizar esse trabalho com seu nome, pois ela considera ele como seu reflexo, naquele momento.
     Bem, realmente I'm a Slave 4 U é uma canção muito quente e é considerado um marco na carreira da cantora. Essa canção nos faz querer dançar sensualmente e acompanhar cada sussurro de Britney com sua memorável coreografia. Sei que muitos do vocês conhecem essa música, afinal estamos falando da princesa do pop, mas nunca é demais ouvi-la mais uma vez, então dá o play e se joga!


Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo