Falando sobre moda - Sandálias Havaianas coleção Graffiti.

21.11.11

     Olá galerinha, semana nova, boas energias... Espero que tudo continue lindo como está. Bem, toda segunda-feira é dia de trocarmos uma idéia sobre moda, um assunto tão querido por nós não é verdade? Hoje vou falar de um acessório que faz parte do nosso dia-a-dia e já é bastante comum no guarda roupas de todo mundo, além de ter se tornado um produto sofisticado e fashion, estou falando das sandálias Havaianas, porém hoje darei um foco na coleção Graffiti que me encantou durante minha viagem para o Rio de Janeiro.

Modelos das Havaianas Graffiti que comprei para minha irmã (esquerda) e para mim (direita) durante minha viagem para o RJ.

     Logo quando surgiram, as Havaianas eram consumidas por classes sociais menos favorecidas financeiramente, isso se dava tanto pelo preço acessível como pela falta de modelos que atraissem os consumidores. Com o passar do tempo, essa realidade foi mudando e as Havaianas passaram a ser o calçado mais fashion e moderno do Brasil, tendo destaque internacional no mundo da moda.
     Inovação é um dos adjetivos que servem muito bem as sandálias Havaianas atualmente, pois sempre é lançada uma coleção direcionada a cada tipo de público, já que a marca atende crianças, jovens e adultos de ambos os sexos e busca estar em evidência em todas as classes sociais.
     A comodidade e conforto das sandálias combinam perfeitamente com o clima brasileiro, por isso é cada vez mais comum você ver pessoas usando Havaianas para ir as compras, pegar um cineminha, passear pelo shopping, etc.



     Se antigamente as pessoas tinham um certo receio de usar Havaianas, hoje em dia a peça é sinônimo de jovialidade e bom gosto, sendo usada por pessoas com diferentes personalidades, pois certamente haverá um modelo que irá agradar cada um, até os mais exigentes.
     Bem galerinha, agora que falei um pouco sobre toda a evolução que as sandálias Havaianas sofreram nos últimos anos, que tal conhecer um pouco mais sobre a linha Graffiti, uma das novidades que a marca preparou para a garotada?
     O público jovem simpatiza bastante com os modelos lançados pela marca e pensando nisso as Havaianas não tem economizado nos lançamentos, tanto que recentemente fez algo super descolado e ousado, estou me referindo a coleção Graffiti.
     As sandálias ganharam estampas coloridas, modernas e com desenhos bem urbanos e descontraídos, feitos com desenhos de graffiti, aqueles que vemos nos muros das grandes cidades.
     Os modelos são bem variados, agradando meninos e meninas, indo dos mais "bizarros" até os mais "cutes", mas há quem não curta muito essa novidade, pois os desenhos estilizados pelos artistas de rua ainda divide opiniões, mas isso não vem ao caso, até porque só vai usar a sandália quem curte o estilo, não é verdade?
     As cores fluorescentes e os traços divertidos dos desenhos tomaram de conta da coleção e dão mais personalidade e vida as sandálias.
     Esse modelo roxo (foto acima) era o que queria comprar, pena que não tinha mais disponível meu número na loja que fui. Conheci essa coleção na minha viagem para o Rio (essa que estou relatando para vocês no meu diário de férias), mas já sei que os modelos da coleção Graffiti estão disponíveis em todo Brasil, então não perde tempo e procura já aquele que faz o seu estilo.
   

Comente com o Facebook

4 comentários:

  1. Adorei o visual dessas havaianas. Um estilo bem descontraído.

    ResponderExcluir
  2. tbm curti muito, bem jovial não é?!

    ResponderExcluir
  3. Lindas havaianas, eu tenho a Roxa.
    http://havaianomaniacos.blogspot.com
    Passa lá e dê uma olhada! Você vai gostar.
    Seguindo seu blog ;)

    ResponderExcluir
  4. Fã de havaianas? Já vou conferir o seu blog!

    ResponderExcluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo