Falando sobre moda - Sungas para o verão.

7.11.11

     O verão brasileiro já está fervendo e temos falado muito aqui (como em todos os meios e veículos que abordam o assunto moda) sobre as tendências para essa estação tão vibrante e quente. Pois bem, já falamos sobre cores, gola V, gola U, barras dobradas, color blocking, etc. Porém uma peça que está em evidência novamente e que promete chamar muita a atenção nas cidades litorâneas são as sungas.


     Como já tinha falado em posts anteriores, as cores fortes, estampas e listras estão com tudo nas coleções masculinas, e essas tendências seguem para as peças de banho, que estão menos tradicionais e mais ousadas, seja pelas modelagens, cores ou estilos.
     As sungas masculinas perderam evidência nos últimos anos, fazendo com que os homens preferissem bermudas de fibra, mas essa realidade está se revertendo com mais rapidez do que se esperava.




     Cada vez mais vaidosos, os homens não tem medo de impressionar no quesito moda, e as marcas estão atentas a isso, tanto que as sungas voltaram bem mais modernas e prometendo ser a sensação dessa estação.
     Variando nos mais diferentes modelos, você encontra desde a mais cavadinha até o estilo sungão (parecendo um mini short). A dica é usar algo que lhe deixe confortável e a vontade, mas sem pagar mico! Não quero privar ninguém de usar uma sunga bonita, mas é importante estar com o corpo em forma (principalmente quando se escolher usar os modelos mais ousados e menores), claro que não como esses modelos das fotos que trago como exemplos, mas o que não podemos fazer é ser motivo de comentários negativos, porque mesmo que a sunga seja linda, ela não irá fazer milagres.



      Para os rapazes mais discretos, não há o que temer! As sungas mais leves e uniformes também estão em alta. Peças com uma única cor ou acompanhada de algum detalhe estão presentes nas coleções também, seguindo o estilo mais casual e sofisticado.
      Agora, e as bermudas que fizeram, ou ainda fazem a cabeça de muitos marmanjos? Bem, elas ainda tem espaço garantido nas vitrines e não há problema nenhum em usa-las, porém se vale uma dica, ai vai: use-a somente como peça para compor seu visual de verão e não para cair na água. Escolha uma camisa leve, com tecido fresco e arrase no seu dia de sol.

Comente com o Facebook

5 comentários:

  1. Eu prefiro os modelos sungão. Eles vestem super bem.
    Concordo com você, para usar modelos menores e que acabam mostrando mais o corpo, o homem dever estar em forma, mas o homem está a cada vez mais vaidoso.

    Abraços, Luh!

    ResponderExcluir
  2. Linda as peças...
    Excelente blog parabéns,faça uma visita lá no blog MEU ESTILO e confira tudo o que rola por lá.
    Beijos, aguardo sua visita.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  3. tbm prefiro o sungão Lucas, fico mais a vontade.
    Obrigado pelo elogio, vou acompanhar se blog tbm!!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Hahaha, deixe de drama que eu sei que você usa sim!! E arrasa!

      Excluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo