Diário de férias 2011 - Parte 6.

26.11.11

Parte 6 - Britney's Day.

     Nossa viagem ao Rio de Janeiro, a principio, tinha um único motivo: ver a DIVA Spears de pertinho e curtir seu show, mas deu pra perceber que aproveitamos esse "principal motivo" pra dar uma esticadinha e aproveitar mais, não é? Pois bem, o show foi o momento final dessa memorável aventura, então confere só as fotinhas e relatos da nossa terça-feira.
     Como estávamos num grupo de 6 pessoas, resolvemos fazer uma escala de duplas para ficarmos revezando na fila, mas nossos planos foram por água abaixo... Quando a primeira dupla, Jader e Érika, chegou na Apoteose, eles ligaram pra gente no mesmo instante falando que lá já estava lotado e que era melhor irmos logo também, pense ai numa correria! Eu, Jeff, Dai e Thi corremos para nos arrumar e seguir rumo ao local do show. Chegando lá, realmente a fila já estava dando uma volta em torno da Apoteose, tanto que conseguimos um lugar do lado oposto da entrada, mas tudo bem, no final das contas acabamos ficando pertinho mesmo, então beleza.
     Já sabia que muitos amigos de Fortaleza iriam para o show, só não sabia que iria encontra-los lá, olha só uma foto com algumas das pessoas que estavam representando a família Fantasy:

Wedson, Eu, Mairton e Acilon, a velha guarda do Fantasy.

     Também encontrei na fila os queridos Otávio, Germano, Fenne, Henrique, Leandro, Randson e Wingliston. Algumas pessoas também me reconheceram por fazer parte do fã clube e isso foi bem legal. Bem, dando continuidade a nossa espera na fila... Foi muito divertido, além de cansativo, esperar pela queen B. Várias equipes de reportagens marcaram presença no local do show animando a galera, mas o melhor de tudo é ver que existem milhares de pessoas com algo em comum: o amor pela Britney *-* Isso me deixa tão feliz, porque ama-la é algo inspirador e motivador para mim.
     Com tanta espera, a fome tinha que dar sinal de vida uma hora né?! E ai veio mais micos (seria possivel?). Já cegos de fome, eu e Jeff saímos com Wing e um amigo atrás de um Bob's, fomos encontrar um após andar dezenas de quarteirões, tá não foi tão longe assim, mas pareceu, porque a gente não conhecia nada... Sendo que já tínhamos dado dinheiro para o Jader e Érika comprarem comida, porém eles só chegaram as 16 horas, depois que todos já estavam mais que alimentados, huahua. O fato é que os meninos compraram o mercantil quase inteiro e como ninguém já aguentava mais comer, saímos distribuindo comida na fila e pra quem passava, isso foi legal, pois tinham pessoas que precisavam (falo das pessoas carentes que passavam catando recicláveis) e nós, de certa forma, ajudamos.
     Por volta das 17 horas os portões se abriram, aí já viu né? Loucura, correria, gritaria, enfim, tudo que as bees poderiam fazer, afinal faltavam poucas horas pelo grande momento. Ao entrar na Apoteose, mais espera... Para abrir o show a dupla (cansada) de DJ's tocaram umas musiquinhas pra animar a galera e depois, mais espera...
     As 20:30 começou a contagem regressiva para a entrada da loira e pontualmente as 21 horas o vídeo de abertura do show iniciou no telão. O êxtase tomou de conta do ambiente. Eram 20 mil pessoas ensandecidas com a entrada de Britney e eis que ela aparece, divônica e linda.
     Nas duas primeiras músicas (Hold It Against Me e Up 'N' Down), eu só fazia cantar, pular e chorar, era muita emoção minha gente, vocês não tem noção do mix de sensações que senti naquele momento. Já na terceira canção (3), percebi que aquele momento era real e que a Britney realmente é linda, mais linda do que aparenta ser por fotos e TV, então fui curtir o show, mas com o coração a mil.
     Realmente Britney deve ter ficado muito animada com esse show, afinal de contas eram 20 mil vozes cantando junto com ela todas as canções, pulando, chamando pelo seu nome, isso sem contar com as homenagens que foram feitas. Posso falar sem medo de ser feliz que esse é um dos momentos mais marcantes de minha vida, foi a realização de um sonho que já era esperado por 10 anos, e sou muito grato a Deus e a todos que me ajudaram e torceram por mim nessa realização. Agora olha só algumas fotos exclusivas da diva durante o show:

How I Roll - uma das performances que mais adoro.
Britney super sexy em Drop Dead Beautiful
Womanizer baby!
Todo mundo pulando em I Wanna Go.
Muita animação em Till The World Ends.

     Viram como realmente queen B é linda? Gente, posso até ser suspeito para falar mas ela é lindona mesmo e confesso que meu amor por ela só é confortado a cada dia que passa. Não teria palavras suficientes para descrever todos esses dias no RJ e muito menos para falar sobre o show, também não é segredo para ninguém que amo a Britney e que ela me faz muito feliz, agora ainda mais.
     Depois de curtirmos o show, a felicidade era nítida no rosto de todos presentes, estávamos cansados, mas felizes. Olha só a gente depois de 1:20h de muita curtição:

Jader, eu, Jeff e Érica após o show: felicidade e realização definem!

     Bem galerinha, esse foi o relato do nosso penúltimo dia no Rio de Janeiro. Esse também é meu penúltimo post sobre a viagem (eu acho). Deu pra ver quanta coisa boa aconteceu nesses dias não é? Pois bem, e eu só posso dizer uma coisa: se você tem um sonho, seja ele qual for, e se você acredita nele, tenha determinação e acredite, pois um dia, mesmo que demore 10 anos, ele irá se realizar.

Comente com o Facebook

2 comentários:

  1. "se você tem um sonho, seja ele qual for, e se você acredita nele, tenha determinação e acredite, pois um dia, mesmo que demore 10 anos, ele irá se realizar."

    Muito feliz com esse seu sonho realizado!

    ResponderExcluir
  2. sim, mais um sonho realizado! MEGA, ULTRA FELIZ *-*
    Obrigado pelo carinho.

    ResponderExcluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo