Diário de férias 2011 - Parte 5.

23.11.11

Parte 5 - Dia de morgar e comprar!
  
     Meu povo, minha jornada pelo Rio de Janeiro tá acabando, huahua... Vocês ainda aguentam mais alguns posts? Relaxem, juro que tá acabando, mas enquanto isso ainda tenho muito o que relatar, então se acomoda ai que hoje vou falar tudo sobre nossa segunda-feira livre pela cidade maravilhosa.
     Após conhecer Copacabana e fazer o city tour por todo o Rio, nada mais justo que um dia para relaxar, afinal comer e andar foram as coisas que mais fizemos nessa viagem. Tínhamos reservado a segunda-feira para fazer compras e descansar, afinal a terça (o grande dia) seria bem cansativa.
     Pela primeira vez acordamos um pouco mais tarde, 8 horas (isso é mais tarde?!). Nos arrumamos, tomamos café da manhã e partimos para a estação de metrô rumo ao centro. Pense em 6 pessoas perdidas numa cidade desconhecida! Mas nada como a calma não resolvesse, no final deu tudo certo, também, com ajuda do Google Maps, huahua! Olha só nossa foto o hall do elevador rumo ao passeio:

Belissimos para as compras!

     Gente, sério, sem brincadeira, foi tão divertido andar de metrô, é bem legal, e realmente é um meio de transporte muito rápido e eficiente, em poucos minutos chegamos em nosso destino. Olha só uma fotinha no metrô (sei que isso é meio trash, mas...):

Sorriso no metrô a caminho do centro.

     Bom, finalmente chegamos ao centro, depois de nos perdermos por alguns instantes, claro... Mas encontramos o caminho e ai foi só alegria *-* Fiz muitas comprinhas para mim, clarooooo, e comprei coisinhas para mamys, daddy e pra nêga. Gente, ficamos em shock, lá é tudo mais barato que aqui. Comprei várias camisas lindas da Hering por um preço menor que em Fortaleza, fora as outras coisinhas que não vou ficar relatando aqui, só sei que fiquei muito feliz com todo meu "investimento".
     Ao voltarmos para o hotel, olha só o que encontrei no guichê de atendimento do metrô (!) Sim, tinha Britney por todo lado da cidade, e isso é uma alegria *-*

Anúncio do show da queen B.

     Após uma manhã/tarde de compras já estávamos cegos de fome. Chegamos no hotel as 16 horas e nosso destino era comer! Corremos pro Mc Donnald's mais perto e pedimos tudo que tinha direito, eu claro, arrasei na minha saladinha, olha a foto do nosso almoço na sacada do hotel, tendo como vista o Cristo Redentor e todos os bairros próximos a Copacabana:

Mais uma vez, nós comendo!

     Após o "almoço/lanche" fomos descançar, porque somos filhos de Deus, né? Fomos todos para o meu quarto (como falei ocupamos dois), onde assistimos TV, nos atualizamos dos babadinhos que rolavam na internet e tiramos aquele cochilo, olha só um click:

Momento morgação!

     Uffa, depois de relaxar, hora de passear! Todos belíssimos e prontos para abalar no calçadão. Sim, detalhe, essa foi a noite da tequila, heim senhorita Érika e senhorito Jeff (in off)? Olha só nosso look, prontos para ferver na noite de Copacabana:

Érika e eu belissimos para a night.

     Antes de irmos bater perna e distribuir beleza pelo calçadão, paramos numa padaria muito linda chamada The Bakers, que fica na rua próximo ao nosso hotel. Sempre que passava por ela meus olhos se enchiam de brilho, afinal uma formiga não resite aos doces. Fizemos uma paradinha básica onde comi um brownie (confesso que já comi melhores) e pedi pra viagem torta integral de maçã (essa sim estava divina). Olha só nossa alegria:

Eu, Jeff e Érika na The Bakers *-*
     Após a paradinha para o lanche, ai sim fomos badalar. Passeamos pela feirinha de Copa, Nos divertimos atrás das tequilas, enfim, foi o momento descontração. Olha nossa foto no único quiosque que vendia a desejada tequila:

Momento tequila (não atentem para o Thiago se dedicando no milho, por favor).

     É isso ai galerinha, nossa segunda-feira pode ter parecido tranquila, mas não foi. Andamos muiiiiito mesmo e foi maravilhoso se divertir pelo Rio com essa turminha.
     E ai, estão curtindo meu diário de férias? Espero que sim, porque ainda faltam mais alguns posts. Bgs e até mais ;*

Comente com o Facebook

2 comentários:

  1. Êêê coisa boa essa viajem, hein? Em janeiro é minha vez de ir no Rio, mas a minha ida vai ser bem rápida. Hahaha.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  2. foi boa mesmo! Tomara que dê pra você aproveitar um pouquinho.
    Bgs e obrigado.

    ResponderExcluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo