Diário de férias 2011 - Parte 3.

18.11.11

Parte 3 - Conhecendo Copacabana.

     Após nos instalarmos no hotel e conhecer cada pedacinho dele, fomos conhecer o bairro e tudo que ele tinha a nos oferecer. Como falei, o hotel fica numa localização bem central, perto de tudo que precisávamos, restaurantes, lojas, lanchonetes, bares, fast foods, galerias, metrô, praia, etc...
     Como já era fim de tarde, porém o sol ainda nos abençoava, até porque só começa a escurecer por volta de 19h, resolvemos andar pelo calçadão e apreciar a beleza da praia e das pessoas (claroooo). Em nossa empolgante caminhada, resolvemos jantar na pizzaria e restaurante Deck, que fica bem de frente para o mar, num ambiente gostoso e confortável, que tem atendimento interno e externo, mas como participamos do rodízio, ficamos nas instalações do prédio mesmo. Saboreamos pizzas maravilhosas, dos mais diversos sabores e nossa preferida foi a de chocolate branco com morango, nossa, ela realmente é muito gostosa. Olha só uma fotinha da galera antes de começar a atacar as pizzas:

Sorriso no rosto e a fome gritando!

     Após vááários pedaços de pizza, hora de caminhar mais um pouco para ver se assim perdíamos algumas calorias que foram ingeridas nesse jantar.
     Diariamente tinha um artista esculpindo monumentos na areia da praia onde várias pessoas paravam pra tirar fotos e fazer alguma contribuição para ele manter sua arte, que é seu ganho de vida. Olha só que trabalho magnifico feito por ele:

Arte no calçadão de Copacabana.

     Realmente a praia de Copacabana é bastante extensa, assim como o calçadão. Cada metro caminhado, mais encontrávamos pessoas bonitas (huahua) e hotéis que nos deixavam encantados com sua beleza e arquitetura, e claro que não podíamos deixar de tirar uma foto em frente ao famoso e luxuoso Copacabana Palace Hotel. Olhem só minha foto com a vaquinha flamenguista roqueira que estava exposta em frente ao hotel:

Em frente ao Copacabana Palace Hotel.

     Por toda a cidade do Rio de Janeiro encontrávamos essas vaquinhas fofas que fazem parte de uma exposição. Tinha vaquinha no calçadão, no centro da cidade, no Corcovado, enfim, pra onde a gente se virava tinha uma vaquinha estiloza como essa.
     Bom gente, nesses três primeiros posts do meu diário de férias relatei o que rolou desde o embarque até o primeiro dia na cidade maravilhosa, no próximo post falarei tudo que rolou no nosso domingão, o dia em que fizemos o city tour pelos pontos turísticos da cidade. Espero que estejam gostando de acompanhar meus passos pelo Rio, bgs e até mais!

Comente com o Facebook

3 comentários:

  1. eu tô adorandooooooooo... tô me sentindo viajando juntoo! rs

    ResponderExcluir
  2. que bom que estão gostando, então fiquem ligadinhos que ainda tem muita coisa pra relatar aqui!

    Bgs ;*

    ResponderExcluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo