Na Telona - O Zelador Animal.

15.10.11

     Gente, quanto tempo não atualizo essa TAG, heim? É porque faz um tempinho que não ia ao cinema, mas na última quarta-feira (12/10) fui aproveitar o feriado indo ao cinema com uma pessoa beeem especial e assistimos O Zelador Animal (ZooKeeper). Nossa, não tem como não indicar esse filme.
     Se você gosta de comédia que envolva romance, esse é um prato cheio. O filme não é uma comédia romântica, mas une os dois gêneros, além de fazer um discurso que é bastante válido, como a violência que animais sofrem em cativeiros ou zoológicos.


     O Zelador Animal estreou dia 7 de outubro nas salas nacionais e tem divertido e agradado muita gente. O filme aborda o romance vivido por uma zelador do zoológico Franklin Park Zoo,Griffin, e sua até então ex namorada, que termina o relacionamento por não aceitar a atual profissão dele.
     Mesmo tendo terminado há bastante tempo, Griffin ainda gosta de Stephanie, tanto que para reconquista-la larga o emprego no zoológico e vai trabalhar com seu irmão numa bem sucedida revendedora da carros importados. Mas não foi tão fácil assim reconquistar a amada, Griffin precisou contar com a ajuda de seus fiéis amigos do zoológico, mas quais amigos? Macaco, girafa, elefante, urso, leão e até corvo, isso mesmo, todos eles se unem para ajudar nessa missão, porém o que eles não esperavam é que após conseguir alcançar esse êxito, fossem abandonados pelo amigo.
     Com dinheiro, morando num luxuoso apartamento e com sua linda namorada, Griffin percebe que aquilo não o deixa feliz e que realmente deseja trabalhar naquilo que lhe dá prazer, então ele larga tudo (e quando falo tudo, é tudo mesmo), emprego, apartamento e até a recém-conquistada ex-namorada Stephanie, mas o que Griffin não sabia é que tinha uma pessoa bem próximo estava caidinha de amores por ele.
     Bem gente, não cabe a mim ficar fazendo spoiler, né? Senão vocês vão me matar... Mas realmente o filme é muito gostoso de se assistir. É leve, interessante e apaixonante, mesmo tendo a temática de animais falando, que é bem batida...
     Super adoro o tom debochado dos animais, como a girafa e o macaquinho, mas certamente o enredo mais interessante é o laço que une a amizade de Griffin com o gorila, vocês vão adorar!
     Quem ainda não assistiu esse filme, corre que ainda dá tempo. Essa é a minha dica para este FINDI, espero que vocês gostem. Fiquem agora com o trailer do filme (mesmo não sendo empolgante, repito, o filme é muito divertido). Bgs e até mais ;*


Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo