Para tomar com um café - A Cabana.

5.10.11

     A dica de leitura de hoje é uma história fascinante, que realmente me conquistou. A Cabana é o destaque da vez no blog e espero que gostem.


     A Cabana é um best seller do escritor canadense William P. Young e foi lançado (originalmente) em 2007 e já vendeu mais de 12 milhões de exemplares pelo mundo.
     A história relata a dor de uma família que tenta superar a perda de sua filha. Mark Allen Phillips é o pai desta família e sofre dia e noite com o suposto assassinato da pequena Missy. O desaparecimento da menina aconteceu quando ela foi a um acampamento, porém nunca encontraram seu corpo, muito menos pistas de seu paradeiro.
     Quatro anos após a tragédia que ainda abala essa família, Mark recebe um misterioso bilhete convidando-o para passar alguns dias numa cabana. Mark sem saber quem tinha lhe mandado essa mensagem, decide ir ao encontro.
     Ao chegar na cabana, Mark conhece três pessoas bem diferentes e especiais, cada uma representando um membro da Trindade Santa, Pai, Filho e Espirito Santo. Com muitas perguntas sem respostas, agustiado e se sentindo injustiçado, esquecido e abandonado, Mark procura razões para entender o porque isso aconteceu.
     O livro nos leva a uma experiência mais íntima com Deus e nos faz entender questionamentos que muitas vezes fazemos a Ele. Seria fácil se Deus pudesse conversar conosco como fazemos constantemente com amigos, mas para ouvirmos o que Ele tem a nos dizer, é preciso se refugiar, se abrir e querer que isso aconteça, pois a palavra do Senhor é ouvida pelo coração, pelos sentimentos e não pela razão.
     Realmente eu adorei essa leitura e indico a todos. Ela é reconfortante e nos mostra que as respostas que mais procuramos está no silêncio de nossa alma. Eu gostaria muito que você se desse essa oportunidade de ler este livro, garanto que irá adorar.

Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo