Para ouvir do começo ao fim - Killer Love.

2.10.11

     Killer Love é a dica de álbum da vez que merece ser ouvido do começo ao fim. Quer saber porque? Então acompanha essa publicação que eu vou te dizer.


     Enquanto ainda participava da girl band mais hot dos últimos anos, The Pussycat Dolls, Nicole gravou várias músicas, lançou alguns singles, para um possível álbum intitulado Her Name Is Nicole, porém o material não chegou as lojas devido o fato das canções não obterem o sucesso esperado. Após a tentativa de carreira solo, Nick continuou seguindo com as PCD's e após o termino do grupo, ela voltou a se dedicar a um novo álbum.
     Killer Love foi lançado no dia 18 de março de 2011 pela gravadora Interscope Records. O primeiro single, Poison, alcançou notável sucesso na Europa, pois não foi lançado em território americano. O segundo single divulgado pela cantora foi Don't Hold Your Breath, que alcançou 1° lugar no Reino Unido.
     Para promover o álbum nos Estados Unidos, Nicole fez uma nova versão para o terceiro single europeu, Right There, pois como o mercado americano tem suas peculiaridades, Nicole resolveu contar com a participação do rapper 50 Cent na canção e clipe para ajudar a promovê-lo. O quarto single oficial do álbum, e segundo nos EUA, é a sensual e quente Wet.
     Realmente Nicole lançou um grande álbum pop. Com músicas que flertam com diferentes vibes, a cantora se mostra sensual e perigosa, como também apresenta seu lado mais intimista e romântico.
     Para dançar, temos as canções Poison, Wet e Club Banger Nation, já se você quer uma música romântica para cantar e se apaixonar, indico Say Yes, Desperate e Heartbeat, que conta com a participação do cantor Enrique Iglesias. O álbum também tem canções mais introspectivas, como Power's Out, com a brilhante colaboração de Sting, Casualty e Everybody. Bem, minhas preferidas desse disco são (todas) as baladinhas românticas e a faixa que dá nome ao disco, Killer Love.
     Ao ouvir o trabalho realizado por Nicole e seus produtores, temos uma certeza, a música pop "vai muito bem e obrigado", mostrando que permanece com fôlego para novos trabalhos e tendências, o que não vem acontecendo com outros estilos.
     Bem, realmente indico a todos que curtem música pop ouvirem esse cd, ele é muito bom e diariamente ouço suas canções. Caso queriam saber um pouco mais sobre outras canções inclusas na tracklist de Killer Love, confiram outros posts que fiz sobre Wet e Say Yes. Selecionei algumas performances com músicas do disco para vocês, espero que gostem.

Poison (live)


Right There (live)


Don't Hold Your Breath (acoustic live)  

 Heartbeat feat. Enrique Iglesias (live)

Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo