Outras Canções - Você me faz tão bem.

18.10.11

     Você pode achar que só curto musica (pop) internacional, mas está redondamente enganado! Prova disso é que post de hoje, Outras Canções, é com a canção "Você Me Faz Tão Bem" do grupo Detonautas Roque Clube, que faz parte do álbum  Psicodelizamorsexo&distorção, lançado em 2006.
     Essa canção é simplesmente um presente para quem ouve. Uma excelente canção de amor, sim, AMOR! "Você Me Faz Tão Bem" é uma declaração intimista e profunda, onde podemos nos despir da vergonha de admitir todas as coisas boas que alguém pode fazer em nossa vida. Saber que o amor é um sentimento que nos renova e fortalece tem sentido quando há alguém que possa valorizar isso.
     "Você me fez sentir de novo o que eu já não me importava mais..." frases como essa me tocam profundamente e é por isso que amo essa canção. Gosto de músicas de amor como esta, onde podemos nos declarar sem medo de ser feliz, sem ter receio de mostrar o que realmente sentimos, de poder demonstrar para quem se ama todo esse amor.
     Com uma sonoridade forte e intensa, o rock dos caras do Detonautas torna essa "declaração de amor" mais pulsante, fazendo com que possamos sentir mais forte ainda a vibração desse sentimento, e a poesia de Tico Santa Cruz é simplesmente doce e amável (certamente me casaria com ele, huahua).
     Sobre o vídeoclipe, há uma curiosidade bem interessante: se estamos falando de amor, sentimentos, carinho, como demonstrar isso? Que tal sair pela cidade distribuindo abraços grátis? Tem prova melhor que demonstrar carinho e afeto por alguém? Pois é... Os caras apoiaram a campanha "Abraços Grátis" pela cidade do Rio de Janeiro (que podemos identificar no vídeo, mas não sei se gravaram só lá), onde personagens (não sei se eram artistas contratados ou os próprios caras da banda) andavam pelas ruas e avenidas com cartazes onde lia-se "Abraços Grátis/Free Hugs". A recepção do público foi bem positiva, como podemos ver no vídeo:


     Bem queridos, realmente eu AMO essa música e ouço várias vezes seguidas, afinal adoro ouvir palavras que (juntas) falam sobre o amor e bons sentimentos. Espero que vocês também curtam esse som. Bgs e até mais ;*

Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo