Outras Canções - Open Your Eyes.

4.10.11

     Hey pessoas, hoje é um dia muito especial, meu querido (e considerado filho) Blog Luoucuras está completando 3 meses! Quem diria que aquilo que começou como uma brincadeira se tornaria em algo tão importante e especial para mim. Fico sempre pensando no que vou falar nos posts, o que é interessante, o que posso fazer pra melhorar, enfim... Sei que ainda há muito o que ser feito, mas confesso que estou bastante feliz com tudo o que está acontecendo. Obrigado a todos que visitam o blog, comentam, mandam um twite pra mim, esse espaço também é de vocês e realmente sou muito grato pelo carinho.
     Bem, após esse agradecimento, que tal irmos ao post de hoje? Como vocês já sabem, "Outras Canções" é o espaço onde trago canções que estão fora do meu estilo preferido (o pop), mas que adoro ouvi-las.

     Se tem uma música que me faz viajar, ter vontade de ir além, de acreditar no que as vezes estou desacreditado, de insistir no que estou quase desistindo é Open Your Eyes do Snow Patrol.
     Essa é uma baladinha que te causa boas sensações e arrepios ao ouvi-la. Muitas vezes estamos quase desistindo de seguir em frente. Muitas vezes estamos de olhos fechados. Muitas vezes, tudo o que queremos é fugir de toda a falsidade e hipocrisia que nos cerca. Muitas vezes buscamos respostas que só nós podemos encontrar, mas estamos tão cegos que precisamos de alguém que abra nossos olhos e nos mostre tudo isso. É disso que essa música fala.
     Há uma citação que diz: "Os olhos são a janela da alma", por isso precisamos abrir os olhos encarar tudo de frente, a verdade está em nós e não podemos esconde-la.
     Realmente, essa música é um clássico da música contemporânea, e certamente essa canção é atemporal, ou seja, os anos passarão e ela não deixará de ser executada, pois seu estilo não segue nenhuma tendência comercial, massiva, sua melodia é pessoal e inovadora.
     Bem queridos, essa é a canção que divido com vocês hoje, e não é por causa do Rock In Rio que estou indicando ela não. Curto essa música desde a época do seu lançamento e sempre que preciso de uma força, um momento intimo comigo mesmo, dou o play, pois realmente ela tem um grande significado pra mim. Abaixo vocês conferem o clipe dessa música, espero que gostem... Bgs e até mais!


Comente com o Facebook

2 comentários:

  1. Fico tão feliz, em fazer parte de uma data tão especial como essa!!!!!
    As pessoas pensam que manter um blog é fácil, pode ser até fácil criar um , agora manter, isso é dificil porque é como vc disse estamos cuidando de um filho!
    Boa sorte, beijoks, muito sucesso!

    ResponderExcluir
  2. sim querida, vc faz parte dessa história assim e sempre lhe agradeço pela força!

    ResponderExcluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo