Na minha playlist tem - Say Ok.

25.10.11

     Essa é uma canção que segue bem o estilo pop teen. Cheia de ternura, doce como açúcar, melosa e grudenta como maçã do amor, mas nem por isso deixa de ser uma linda música de amor.
     Say Ok fala do amor de uma jovem insegura que está apaixonada por um carinha, mas tem medo de se envolver demais e acabar se machucando. Tudo que ela quer é que seu "príncipe" lhe dê segurança, que esteja ao lado dela dizendo que tudo vai ficar bem e que no final de tudo, ele ainda estará com ela.
     É queridos, essa realmente é uma canção muito fofa e gostosinha de se ouvir. A sonoridade dela é agradável e bem jovial. É legal ver que mesmo jovens, também temos certas "incertezas" sobre o amor e que no fundo, só queremos ser amados da mesma forma que amamos, só queremos que nossos sentimentos sejam confortados e respeitados.
     Bem galerinha, espero que vocês gostem dessa dica de hoje. Sei que muitos podem não curtir por ter um certo "preconceito" com o estilo pop teen e tal, mas escutem, ela é muito fofinha. Bgs e até mais ;*


Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo