Na Minha Playlist Tem - Rehab.

11.10.11

     Essa música é um dos singles do terceiro álbum de estúdio da barbadense Rihanna, Good Girl Gone Bad (2007). A canção Rehab foi escrita por Justin Timberlake e Timberland, na época em que ambos produziram diversos hits cantados por eles ou por outros artistas.
     A canção fala de um caso amoroso, daqueles avassalador, que fará parte pra sempre da vida de quem o viveu, porém (como quase tudo na vida), chega ao fim da mesma forma que começou, arrasando os corações. Na canção, após o termino, para uma das partes, a vida perdeu "sentido", deixando um vazio, como se a pessoa fosse dependente desse relacionamento e que seu amado fosse o culpado por toda essa dependência e sofrimento.
     Com um ritmo envolvente, a canção realmente nos faz sentir todo o amor que foi vivido e agora é sofrido. Sabe quando você consegue captar os sentimentos do que está sendo cantado, transformando essa música numa trilha sonora, que um dia, provavelmente fará parte da sua vida? Pois é, toda vez que escuto essa música me lembro de histórias que foram vividas, de sentimentos que foram intensificados de tal forma que, quando deixaram de me pertencer e tive que abandona-los, me causaram essa sensação de vazio, como se algo tivesse faltando em mim.
     Já tinha falado isso aqui e volto a repetir, música boa é aquela que mexe com nossos sentidos e nos faz lembrar do que já vivemos ou o que queremos viver, portanto cada música tem um significado diferente para nós e uma mesma canção representa coisas diferentes para quem a ouve, mas espero que vocês também curtam essa baladinha, então dá o play e curte ai!

   

Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo