Falando Sobre Moda - Camisa xadrez.

3.10.11

     E ai rapazes, perceberam que a moda xadrez continua com tudo nas vitrines e coleções de grandes marcas? Pois é, e parece que esse estilo, que voltou com tudo nas últimas estações, ainda permanece com fôlego e agradando os consumidores e fashionistas. Como a intenção deste blog é falar de tendências que são de fácil acesso ao público, é super válido falarmos sobre a estampa xadrez e dar umas dicas, concordam? Então, se liga!


     Antigamente, quem usava uma blusa xadrez ouvia aquela piadinha clichê se sem graça: "Onde é a festa junina?" Pois bem, quem diria que os festejos juninos durariam o ano inteiro e iria tomar de conta do guarda roupa da galera...
     Se já repararam, as camisas xadrez seguem o mesmo estilo, com mangas curtas ou compridas e sempre acompanhadas de botões, então não tem como errar, basta adequar sua peça ao horário, ambiente e ocasião para arrasar. As estampas xadrez seguem um estilo mais despojado e jovial, combinando perfeitamente com jeans e tênis mais moderninhos, como All Star clássico ou skid grip.



     As camisas de mangas curtas combinam mais com o dia e ocasiões mais informais, já as de mangas longas, por serem mais quentes, são ideais para ambientes noturnos, mas se você dobra-las poderá usar normalmente durante o dia.
     Se você quer deixar seu visual mais sofisticado, em casos de ocasiões que exijam um capricho maior, a dica é usar uma camisa ou camiseta uniforme (cor única e sem texturas e estampas) por dentro, podendo usar a xadrez com alguns botões fechados.
     Como falei, a estampa xadrez combina perfeitamente com o jeans, seja calça, bermuda ou short, pois como as estampas tendem para a variação de linhas, cores e direções, o jeans ajuda a equilibrar o visual. No caso de você optar em usar bermuda ou short, te aconselho a não usar seu tênis com meias a mostra, assim ficará com o look mais moderno e alternativo, dando assim mais caimento as peças e se livrando de detalhes que são dispensáveis.



     Bem rapazes, não tenham medo de usar suas camisas xadrez e muito menos de comprar novas, certamente esse estilo permanece em alta no mundo fashion e você vai arrasar, agora se vale uma dica, anota ai: como (quase) todo mundo tem e usa camisa xadrez hoje em dia, procure dar um diferencial ao seu visual, procure cores e modelos novos, faça combinações interessantes, assim você irá se destacar no meio da multidão.
     Espero que tenham gostado da dica de hoje, que não é nenhuma grande novidade, mas é super válida. Bgs e boa semana ;*


Comente com o Facebook

3 comentários:

  1. Eu fiquei feliz em vir aqui e ler este post!
    Porque acredite essa moda vai se estender até o Inverno 2012, vi muito em São Paulo ...
    Os meninos vão arrasar demais no xadrez!
    É tendência!!!

    ResponderExcluir
  2. Definitivamente o xadrez virou sensação mundial novamente...

    http://deblacktie.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Pois sim, não só as camisas xadrez arrasam, mas essa estampa realmente está com tudo!

    ResponderExcluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo