Por Onde Andei #5.

28.9.11

     Hey pessoas, como estão? Espero que estejam bem, na verdade espero que estejam felizes e inspirados, afinal a vida só nos preserva coisas boas, então vamos aproveitar.
     Bem, como tenho feito ultimamente, alternando os posts de quarta entre o "Para tomar com um café" (dica de leitura) com a tag "Por onde andei", hoje vou postar fotinhas e relatos das ultimas saidinhas, então acompanha ai!

     Já tinha comentado aqui, há duas semanas atrás, que ia rolar uma farrinha muito boa, no caso o X Summer Bitch, casa de praia que reune as "bunitas" no fim de semana mais louco que se pode imaginar, tira-se pelo nome do evento, né? Pois bem, fomos na sexta, dia 16/9, e ficamos até o domingo, 18/9. Foram muitos amigos, na verdade foram os melhores amigos. Pessoas divertidas, dançando as melhores musicas, tomando uns "bons drink" e aproveitando o sol numa piscina maravilhosa.
     Nas noites de sexta e sábado a balada ficou por conta do Dj Renato Boxx, que arrasou e deu aquele super UP no FINDI. As divas compareceram em peso, arrasando no visual, mas certamente a grande novidade foi a presença da queridíssima Hanna Crystal (internas).
     Bem, mais comentários são censurados, mas certamente quem foi adorou e já quer mais. Peço desculpas a vocês, pois desta vez só tirei uma fotinha digna deste post, todo o resto é melhor deixar in off.

Eu e minha sister, Keven Alef, curtindo a noite de sábado. Só no batidão!

     Como falei, minha semana é preenchida por uma rotina que me ocupa completamente, faculdade-trabalho, e no FINDI é quando posso aproveitar um pouco, falo "um pouco" porque sempre tiro um dia para o descanso.
     Nesse último fim de semana foi o niver do meu querido e mais novo primo Rhuan, e claro não podíamos deixar de festejar. Ele combinou cazgata mais sensuais de Fortaleza Bitch no salão de festas do seu prédio e certamente, as mais belas compareceram.
     Mais uma vez curtimos ao som das musicas mais UP do momento, só que desta vez quem comandou a festa foi o meu amigo DJ Paulo Danthas. Também não podia faltar os "bons drink" e a galera mais animada (lê-se primas tequileiras). Que tal conferir algumas fotinhas? É, porque os comentários são totalmente inapropriados para esse blog (aloka).


Essa é a galerinha mais animada, com eles não tem tempo ruim!

João Mário, Eu, Baby, PH, Keven e Rhuan, a familia tequileira!

     Bem queridos, por hora é isso. Como falei, tenho que caprichar mais nesse post né, afinal tudo parece tão monótono, mas garanto que não é, só me falta disposição pra sair clicando tudo, o que não curto muiiiito, mas farei pensando nesse post e em vocês, afinal adoro dividir essas coisinhas com vocês! Bgs e até mais *-*

ps. Gente, hoje estou fazendo minha postagem de número 100, que feliz! Em menos de 3 meses de blog estou bem satisfeito com o resultado de tudo. Ainda faço isso aqui porque gosto, nunca tive pretensões de receber muitas visitas, comentários, seguidores, etc, mas o resultado é muito positivo e isso me deixa muito feliz, não tem um dia que não tire um tempinho pra fazer meu post, e isso me faz um bem tão grande. Obrigado a todos que acompanham minhas "luoucuras", vocês são uma grande motivação pra mim!

Comente com o Facebook

2 comentários:

  1. Não tem nada melhor do que estar com os amigos...
    eles nos fazem tão felizes né?
    beijokssssss

    ResponderExcluir
  2. sim, meus amigos são meu tesouro!

    ResponderExcluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo