Para tomar com um café - Confie em Mim.

21.9.11

     Sempre falo aqui no blog sobre os livros que já li e gostei, até porque jamais indicaria algo que não gosto, e o livro de hoje se chama Confie em Mim de Harlan Coben. Ele foi um presente do meu amigo Jean Braga (obrigado meu bem, adorei mesmo).


     Confie em Mim - Até onde você iria por amor a sua família é um livro de suspense que retrata várias histórias ao mesmo tempo, mas que de certa forma, estão interligadas. Este livro promete te prender do começo ao fim, pois as tramas que são retratadas nesse enredo são realmente fortes e angustiantes.
     Sabe aquelas tragédias que acontecem diariamente em todo o mundo? Sequestros, torturas, envolvimento com drogas, etc, tudo isso é relatado neste livro de forma clara e real, fazendo com que o leitor se envolva nessa situação e sinta-se comovido com os fatos.
     Os personagens envolvidos na trama são tão fortes e cheios de personalidade que nos faz crer que são reais. De certa forma são, pois certamente alguém já viu ou conheceu alguém assim, de alguma forma, mesmo que seja pela TV ou algo desse tipo. Cada história presente neste livro tem uma particularidade, mas certamente uma delas irá te envolver mais intensamente, como foi o meu caso. Não vou ser estraga prazer e dizer o que se passa em cada uma delas, vou deixar esse gostinho pra vocês descobrirem com a leitura. 
     Mais que um livro de suspense sobre a realidade da sociedade atual, Harlan Coben convida seu leitor a fazer uma reflexão sobre o que realmente faz parte do cotidiano de toda família. Se questionar até onde os pais tem direito de intervir nos assuntos dos filhos, se você faria tudo para defender quem você ama, se a privacidade deve ser invadida para proteger quem precisa... Essas serão algumas das questões que te farão pensar ao ler Confie em Mim.
     Este livro é realmente muito interessante e envolvente, não só pelo fato de nos cativar com suas histórias, mas por nos fazer, realmente, dar um novo sentido a tudo que envolve nossa família e a quem faz parte da nossa vida. O amor mantem um vinculo muito forte com a proteção, por isso o famoso ditado: "Quem ama, protege".
     É queridos, uma boa leitura é assim, nos pega de de tal jeito que só sossegamos quando terminamos o livro, por isso faço essa indicação hoje. Se você gosta de histórias atuais, que fazem parte do nosso meio social e que nos faz refletir sobre muitas coisas, vocês irão adorar este livro. 

Mais sobre o livro:
Tradução: Marcelo Mendes
Editora: Sextante
Autor: Harlan Coben
Ano: 2009
Número de páginas: 320

Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo