Outras Canções - Sticks + Stones.

18.9.11

     Hello pessoas, como estão? Eu estou bem cansadinho, pois como tinha falado pra vocês na sexta, no post Friday UP, o FINDI foi de muita curtição. Pois bem, mas já estou em minha residência e confesso que estava morrendo de saudades de fazer meu post diário. Sei que fiquei devendo o de ontem, mas sei também que poderia ter programado algo, porém prefiro fazer posts assim, na hora sabe? Pesquisar tudo e falar de acordo com o momento, acho mais pessoal e verdadeiro. Pois vou deixar de papo furado e vamos ao nosso post desse domingão!
     Sei que nos fins de semana sempre costumo indicar filmes e dicas de lugares que gosto de ir pra dividir com vocês, porém desde sexta estou com vontade de fazer um post sobre a nova música da Nicola Roberts e não tem como esperar até terça-feira, tem que ser hoje.
     Já falei da Nicola outras vezes aqui no blog, com suas músicas "Beat Of My Drum" e "Lucky Day", pois bem, hoje trago a música Sticks+Stones. O vídeo que trago não é o videoclipe oficial da canção, mas é a nova sensação que os cantores estão aderindo para promover uma canção, um vídeo com a letra da música, acompanhado de fotos ou imagens, que é conhecido como lyric video.
     Sticks+Stones é melancólica e tem uma vibe bem intimista. A canção fala sobre as dores e marcas deixadas por um relacionamento que chegou ao fim, porém que ainda não foi superado.
     Certamente, Nicola tem um estilo bem diferente do que se ouve atualmente pelas cantoras, pop ou não. Ela tem esse ar meio retrô e gostoso de se ver e ouvir. Se você gosta dos primeiros singles de Cinderella's Eyes, aposto que irá adorar essa canção, assim como eu!
     Por hoje é isso queridos! Espero que curtam essa canção e vamos esperar se ela realmente será o terceiro single, do ainda não lançado, álbum da senhorita Roberts. Abaixo do vídeo, segue a tradução da letra. Bgs e bom domingo!


Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo