Outras Canções - Army Of Love.

6.9.11

     É sempre bom ouvir um som diferente, né? Sair da rotina, poder cantar, dançar, se envolver com novas melodias, batidas, letras, isso é inspirador! Hoje trago uma super dica, realmente eu adoro essa música, e ela me deixa muito bem, me trás boas sensações.
     Não conhecia direito o trabalho da cantora Kerli, até que um dia ouvi uma música dela, no caso Army Of  Love, pois me senti mais atraído pelo visual do clipe, então ao assisti-lo tive que ouvir a canção e me amarrei.
     Kerli é uma jovem cantora, ela nasceu em 1987, que participou de algumas competições de canto, vencendo o Fizz Superstar no ano de 2002. A partir daí ela continuou se apresentando e se especializando em composições, até que foi contratada pela Island Records e mudou-se para os EUA. Agora que você foi apresentado a essa jovem e ousada artista, vamos falar da música que estou viciado?
     Army Of Love" foi lançada dia 17 de dezembro de 2010 na página oficial da cantora na internet em formato gratuito e promete estar na tracklist de seu próximo álbum, ainda sem previsão de lançamento. A canção atingiu o topo da parada Hot Dance Club dos Estados Unidos.
     O conceito do clipe gira em torno de um grande exército do amor, onde várias pessoas estão munidas com "armas do amor". Vestidos de branco, a tropa invade as ruas contagiando tudo com esse amor em excesso.
     Já a canção tem uma vibe eletropop e é super contagiante, realmente você será pego pelo exército do amor. Os vocais de Kerli são sensuais e firmes na medida certa, sem exageros e o refrão faz aquele estilo "chiclete" que nos faz cantarolar várias vezes durante o dia.
     Não se assuste se você tiver vontade de dançar esse hino que homenageia o amor, isso é o que mais quero fazer também! Espero que vocês curtam essa dica, pois definitivamente essa é uma das minhas canções mais ouvidas durante o dia.


Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo