Na Minha Playlist Tem - Broken-Hearted Girl.

27.9.11

     Quantas e quantas vezes chorei ouvindo essa música... Ela realmente significa muito para mim e já foi trilha sonora de momentos indesejáveis, mas ao final de cada lágrima, um sorriso, uma esperança de que tudo ia ficar bem, e ficou. Broken-Hearted Girl é uma música bem pessoal e que me inspira, seja pela letra ou pela melodia doce e melancólica.
     Beyoncé realmente traduz nessa canção aquele amor que chegou ao fim, mas permanece vivo, como uma chama em nosso coração, aquele amor que mesmo distante, insiste em continuar. Mesmo após as lágrimas, os momentos de dor, o amor ainda permanece, e isso é motivo para sentir raiva de si mesmo por amar alguém assim.
     Ninguém quer ter o seu coração partido, ninguém que ser a "garota com o coração partido", só queremos estar lá, no fim do dia, esperando alguém para amar. É isso que a canção diz.
     Com seu timbre forte, Beyoncé começa a canção de forma doce e frágil, porém ela se mostra revitalizada com toda essa situação e ai deixa de ser a garotinha sensível e se mostra corajosa e pronta para assumir seu amor, sem medo.
     A melodia da canção, como falei, é doce, suave e marcante. Esse é o tipo de baladinha romântica que se fosse gravada na década de 80, certamente seria brega para os dias de hoje, como as canções do Roxete, mas que não deixaria de ser um hit cantado por anos e anos.
 


Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo