Britney no Brasil, eu vou!

20.9.11


     Um sonho está prestes a se realizar, vou conhecer minha DIVA Spears, melhor dizendo, vou ao meu primeiro show dela, e estou me feliz por isso, mas só agora que está tudo resolvido, decidi dividir essa emoção com vocês.
     Ingresso em mãos, hospedagem fechada, passagens compradas, passeios programados, as melhores companhias para essa aventura já estão confirmadas, enfim, agora só falta esperar o grande dia.
     Me tornei fã da Britney em 2002, e desde então jamais deixei de admira-la, de acompanhar seus passos, de dançar e cantar suas músicas, jamais deixei que meus sentimentos por ela esfriassem, afinal ela me faz feliz, ela me tira excelentes sorrisos, e foi por ela que já derramei minhas melhores lágrimas.
     Sabe, para muitas pessoas, o que sinto por ela não passa de uma idolatria infantil e passageira, bem posso dizer que estão errados. O que sinto por ela é algo tão forte, tão verdadeiro que realmente não há como explicar, pois só quem ama alguém assim pode me entender. Daí você pode me perguntar: "Como você ama alguém que nem sabe que você existe? Que jamais vai te abraçar, te chamar pelo nome? Como?" Não sei, talvez se soubesse não amaria ninguém, mas uma coisa eu garanto, nada disso importa, o que realmente importa é eu saber que ela existe, que mesmo sendo uma mega star, ela sempre será uma menina doce, forte e humilde, simples, que correu atrás e realizou seus sonhos e que ainda pretende realizar muitos outros.


     Britney não é apenas uma cantora pop. Pra mim, ela é muito mais que isso. Não admiro somente a artista, sei que ela é uma boa pessoa, mas como poderia saber disso se não convivo com ela? Basta ver a luz em seus olhos, o sorriso de menina, o jeito amável e doce. É queridos, pode parecer loucura, e se for podem me internar, pois garanto que essa loucura só me faz bem, não mata e muito menos destrói, pelo contrário, só me torna uma pessoa mais feliz!
     Não acredito que depois de quase 10 anos esperando por isso, vou a um show dela. Tá que não vou estar do ladinho, mas estarei o mais perto possível, agora fisicamente, pois sempre estive ao lado da queen B, já que meu coração sempre está com ela.
     Você pode achar que o post é inútil, fútil, mas como disse, "você vai achar". Creio que demonstrar meus sentimentos seja bobagem, mesmo sabendo que ela não irá ler isso, mas o que importa? O que sempre fiz, e continuarei fazendo por ela, é de coração, simples e verdadeiro.
     Bem, poderia passar hoooooras relatando tudo o que sinto pela minha Brit, mas isso é impossível de se fazer, afinal amor não se define, por mais que as palavras possam ajudar, uma hora elas são insuficientes para definir tamanho sentimento. Também poderia passar hoooras falando sobre todas as conquistas que Britney alcançou em sua carreira, mas isso é somente um detalhe, pois ela sendo ou não uma das cantoras contemporâneas mais influentes do mundo, e meu amor permanecerá vivo, como uma chama, que aquece e me dá vida!
     Que venha novembro! Que venha Britney no Brasil!

Comente com o Facebook

2 comentários:

  1. Imagino o quanto vc deve tá feliz e ancioso né???
    Espero q consiga tirar uma foto com ela!!
    beijoks!

    ResponderExcluir
  2. estou hiper feliz mesmo evms torcer por uma foto, seria demais!

    ResponderExcluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo