Saúde é o que interessa - Sorvete de iogurte natural.

25.8.11

     Realmente o clima tropical do Brasil sempre nos deixa na vontade de se refrescar de alguma forma, não é verdade? E tem coisa melhor que tomar um delicioso sorvete? Seja como sobremesa ou até mesmo a qualquer hora, o sorvete cai muito bem com nosso clima, mas será que essa seria a opção mais saudável para encarar o calor?


     O sorvete é saboroso, gelado e nos proporciona boas sensações, porém o que não lembramos é que ele é muito calórico e possui grande quantidade de gorduras saturadas, as mais difíceis de serem eliminadas do corpo. Se vocês não sabem, é importante ficarem atentos: o sorvete não é um alimento saudável, mesmo sendo feito de frutas naturais. Mas se você é apaixonado por sorvete e seus derivados, o que fazer diante dessa situação? Afinal de contas, temos que manter a boa forma, certo? E além disso, nos manter saudáveis! Para nossa alegria (sim, nossa!), temos uma segunda opção, os deliciosos sorvetes de iogurte natural.


     Esse produto já é sucesso no mundo todo e chegou com força total no Brasil. Em menos de um ano, Fortaleza ganhou diversas lojas que vendem o saboroso e natural sorvete de iogurte.
     O iogurte em si já possui elevada propriedade de nutricional, proporcionando diversos benefícios ao organismo humano, pois aumenta o biodisponibilidade de vitaminas do complexo B no intestino, ajudando a regular e melhorar o funcionamento da flora intestinal, o iogurte também melhora a absorção de cálcio pelo organismo.
     Pensando nos vários benefícios que o iogurte nos oferece, foi criado um derivado muito saboroso e que substitui o sorvete, e o melhor, contendo diversos motivos para o consumo.
     O frozen (sorvete + iogurte), é feito com iogurte desnatado e sua versão natural, sem os toppings (acompanhamentos), tem a metade das calorias de um sorvete de creme da mesma quantidade. Veja também outros benefícios que o frozen oferece:
- 0% de gordura, baixo teor calórico, é rico em proteínas.
- 100g de frozen possui menos calorias que uma barra de cereal tradicional.
- Como é rico em fibras, dá maior sensação de satisfação, suprindo a fome de forma mais eficiente.
- É rico em cálcio, contribuindo para o fortalecimento dos ossos.


     O melhor de tudo é que as empresas que fabricam e vendem frozen estão inovando cada vez mais. Não existe mais somente o frozen natural, já existem sabores de morango, diversas opções de chocolate e até de cajú e maçã verde. Ainda tem os acompanhamentos, conhecidos como toppings, que dão aquele mix de sabores e sensações ao degustar seu sorvete de iogurte natural, agora se você está de dieta, procure os acompanhamentos naturais e leves, nada de extrapolar nos confeitos e derivados de chocolate, certo? Optem pelas frutas, caldas naturais e fibras.
     É galerinha, viram como podemos substituir o sorvete de forma saudável e inteligente? Nem é tanto sacrifício assim. Se vale uma dica, eu adoro tomar meu frozen na Yozenn. Você encontra filiais desta empresa nos shoppings Via Sul, Del Passeo e North Shopping. Agora que estão todos por dentro do que é gostoso, refrescante e natural, deliciem-se com um frozen!
     Nossa! Ia esquecendo... Se forem na Yozenn, optem pelo topping de cookies de limão. OMG! É o melhor de todos! Agora que dei a dica master, BGS e até mais ;*
    
Obtive algumas informações no Blog da Karlinha

Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo