Para Tomar Com Um Café - Férias.

10.8.11

     A dica de hoje é de uma escritora que conheço a pouco tempo, mas já é minha preferida, Marian Keys, e o livro é Férias.


     Após ler o livro Melância, realmente fiquei maravilhado pelo universo literário, afinal foi este livro que despertou minha paixão por essa arte, então assim que pude fui ler outra obra escrita por Marian Keys, no caso, o livro Férias.
     Esta história é sobre uma das irmãs de Claire, protagonista de Melancia, Rachel.
     Rachel não vivia mais com os pais, assim como sua outra irmã, ela vivia em Nova Iorque, e estava jogada no mundo do alcool e das drogas. Ela já não se mantinha em nenhum emprego e estava devendo até a amiga com quem dividia apartamento. Ao tomar conhecimento disso, seus pais a mandam para uma clinica de reabilitação na Irlanda, sendo que ela pensava que iria para um spa de luxo, onde ela iria sair de férias. Doce engano! Ao chegar na clínica, Rachel percebe que realmente estava enganada. Sem suana, salas de massagens e piscinas, ela tinha que fazer algumas atividades domésticas e participar de reuniões, conforme exigia o tratamento.
     Assim como eu, talvez você possa não se conectar a personagem tão facilmente, como aconteceu em Melância, mas certamente irá ter alguma relação com a protagonista, afinal ela é tão humana quanto a irmã.
     Os dramas, tristezas e decepções são tratados de forma clara e chega a nos deixar envolvidos com a situação, mas também há uma porção de momentos interessantes e felizes, como a paixonite quase juvenil por um colega que também estava em tratamento, as fugas pelas áreas da clínica, etc.
     Marian Keys sabe como criar um bom romance (ou seria drama?!) sem fazer com que o leitor perca o gosto pela leitura. Ela joga muito bem com os elementos que instigam nossa imaginação. Certamente você irá se comover com a situação de Rachel. Irá rir, se emocionar, ter dó e até mesmo torcer por ela. Se realmente você tiver a oportunidade, leia este livro. ele muito divertido cativante.

Mais informações (versão pocket)
Autor: Marian Keyes
Gênero: Chick Lit 
Nº de páginas: 546
Editora: Edições BestBolso
Formato: 14 X 21 cm

Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo