Sim, sim, essa música não é nenhum lançamento, mas esse não é um detalhe importante, até porque neste espaço não falo de novidades musicais, aliás, quase nunca faço isso, a não ser com os lançamentos dos clipes que mais gosto, em #ClipeBom. Voltando ao que interessa, gosto dessa música pela sonoridade agressiva e forte, bem diferente das baladinhas românticas e dos pops que já trouxe em outros momentos.
Para muitos, essa canção pode ser mais um hit rock, que busca atenção e clama por sucesso, mas vejo algo mais além. Realmente, Porcelain Black tem atitude e muita sensualidade, diga-se de passagem. Sua voz rouca e gritante proporciona uma explosão vocal na música e os acordes de guitarra tem uma personalidade aventureira.
A letra da canção é mais voltada para o estilo balada-a-noite-vamos-festejar, mas certamente até eu, que sou amante do pop posso levantar as mãos pra cima e curtir esse rock, como a canção nos convida.
Não posso deixar de comentar sobre o visual da cantora, bem rock e ousado. Desde o cabelo ao figurino, Porcelain chama atenção em tudo que faz, até arriscando algumas coreografias.
Confiram agora o videoclipe da canção, e se você quer ouvir uma música pra te fazer extravasar, querer dançar, sair literalmente do chão, dá o play, essa é a melhor pedida, mas não esqueça de aumentar o som!