Na Minha Playlist Tem - Paparazzi.

30.8.11

     Confesso que quando ouvi essa música pela primeira vez quase entro num colapso nervoso, pois ela me envolveu completamente, me trouxe boas sensações, me arrepiando da cabeça aos pés. Certamente esse é um grande hit do pop contemporâneo, sendo bem melhor que outros produzidos e cantados pela musa do pop/dance, Lady Gaga. Outra coisa que tenho que confessar, é que quando ouvi essa música, bem antes do mundo saber quem realmente era a Gaga, tinha certeza que Paparazzi seria single, afinal ela foi feita pra isso!
     A canção retrata o amor obsessivo de uma popstar por um paparazzi. Ela fala da glamourosa vida de estrela e que juntos, eles seriam fantásticos. Gaga revela ser a maior fã deste cara e que não o deixará em paz enquanto não o tiver.
     Sobre o clipe, Gaga realmente é uma estrela que se envolve com um cara, o seu amado paparazzi, porém ele quer se aproveitar de sua fama, e um "acidente" ocasionado por ele a deixa impossibilitada fisicamente por um período, porém o que ele não esperava era que sua amante teria seu come back em grande estilo, e que sua vingança seria cruel.
     De longe, Paparazzi é minha canção preferida da Gaga, até hoje, e acho difícil que outra tome seu lugar, afinal as batidas que misturam o dance contemporâneo com o pop são de deixar qualquer um louco. Os vocais são suaves e sensuais e realmente, a canção foi feita para causar arrepios.
     Sei que muitos já conhecem, afinal essa música foi executada excessivamente nas rádios do mundo inteiro, mas música boa é assim, passam-se os anos e elas permanecem grudadas em nossa mente.

   

Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo