Falando Sobre Moda - Para arrasar na noite.

8.8.11

     Primeiramente gostaria de pedir desculpas a quem segue e lê este blog, pois o post sobre moda é aos domingos, porém não foi possível realiza-lo ontem, com isso, para evitar que venha acontecer novamente de atrasar a publicação, vamos combinar o seguinte, a partir de agora a coluna Falando Sobre Moda" será as segundas-feiras.

     A dica de hoje vai para quem quer acertar em cheio no look para sair a noite. Vou destacar alguns modelos, cores e tendências. Se liga!


     Quem deseja sair a noite, seja pra onde for, já sabe quais cores utilizar nessa temporada, as variações entre branco e preto, passando por todas as escalas do cinza, claro! Essas cores, para alguns, podem parecer sem graça, fúnebres, mas tenham certeza de uma coisa, elas são modernas, chiques e sofisticadas.
     Combinar uma calça jeans no tom cinza com uma camiseta branca e uma echarpe quadriculada, é super tendência. Uma calça preta com blusa cinza também cai muito bem! Atentem para os exemplos acima. Na primeira foto, temos um exemplo clássico do que estamos falando. Calça jeans com lavagem cinza, camiseta branca e uma sobreposição preta. Perfeito! Esse look é bem casual, porém sofisticado, você vai arrasar na noite, em um evento mais formal, tirando os óculos escuros (claro). Já no segundo exemplo, o modelo usa por dentro do cardigã cinza uma camisa xadrez nas tonalidades verde. Claro que toda regra há exceções  então fique a vontade para dar aquele diferencial em seu visual.

    
     Como falei, toda regra há exceções  Atentem para os exemplos acima. Além das calças cinzas e pretas, das camisas brancas e pretas e das sobreposições, há um look que se destaca, certo? O último a direita da tela, em tons vermelho tá um luxo!
     Utilizando ainda o exemplo acima, podemos ver que as barras das calças, em alguns casos, estão dobradas, umas até o tornozelo, mas independente da altura da dobra, esse pequeno detalhe dá um diferencial ao look. Vocês podem achar as combinações um pouco exageradas, mas não se preocupem, são exemplos de passarela, a intenção aqui é mostrar a tendência. Você não precisa sair assim na rua, meus queridos. Usem os modelos só como inspiração para criar sua combinação, certo?


     Não sei se vocês prestaram atenção, mas na maioria dos exemplos que postei, encontramos camisas, sobretudos, calças e blazer uniformes, ou seja sem estampas e muitos detalhes. Essa é a principal dica! Foi-se o tempo que esses adereços davam um diferencial ao look, se é que algum dia deu. Hoje vejo isso como exagero, mas se você gosta de usar uma peça estampada, tudo bem, contanto que você consiga equilibrar seu look usando outras peças neutras, estampas e detalhes demais no visual são sinônimo de "cafonice".


     Gostaria de fazer uma observação, só trouxe exemplos utilizando calças jeans ou de tecido, porém você pode usar short ou bermuda também, não há nenhum problema em usar essas peças para sair a noite, porem esta fica para ocasiões mais informais, como uma festa, happy hour ou um passeio.
     A dica para os pés é utilizar skidgrip ou mocassim além de estar super na moda, as peças são bem fashion e chiques!
     Caros, espero que tenham gostado das dicas de hoje. Lembrando que não sou estilista e nem crítico especializado no assunto, só gosto muito de moda e quero compartilhar isso com vocês! Abraços.


Comente com o Facebook

2 comentários:

  1. O post foi bem elaboradoo
    e há quem dera que os meninos seguissem essas dicas aqui..
    eu particularmente adoro homens que sabem se vestir...
    quem não gosta né?
    beijks!

    ResponderExcluir
  2. obrigado, que bom que gostou!
    homem tbm tem que se vestir bem, né?

    ResponderExcluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo