#ClipeBom - Wet.

4.8.11

     E a estréia de hoje fica por conta da ex-vocalista do grupo The Pussycat Dolls, Nicole Scherzinger, com o clipe promocional da música Wet, quarto single do seu primeiro álbum solo, Killer Love.
     No vídeo, Nick (sempre íntimo) está em um esconderijo e é observada por uma câmera. Totalmente produzida, a cantora se insinua de forma quente para as câmeras, porém ela não está só, além de um grupo de caras que parece estar a sua procura, logo aparecem algumas dançarinas para completar o momento dança+sensualidade aflorada.
     Dando sequencia ao clima hot do videoclipe, Nicole, que está pegando fogo, aparece toda molhadinha interpretando versos como: "O corpo está super quente, parece que faz 50 graus. Quero um homem com um ventilador para me fazer uma brisa. Se você me tocar lá, por favor, saiba que vou começar um incêndio. Não ligo se você me levar pra casa e me jogar no chuveiro".
     Não satisfeita, Nicole aparece de shortinho e top, toda suada e exibindo uma barriga de dar inveja em qualquer um, executando passos de dança pra lá de ousados, ela realmente dá um show acompanhada ou sozinha!
     Realmente ela quer tirar a roupa! A coreografia é bem ousada e agressiva e mostra que ela está super em forma. Acredito que este seja o melhor clipe dentre os quatro já lançados pelo álbum solo. Nicole demonstra que tem potencial para ser uma grande cantora pop. Boa voz, beleza, ótima dançarina, agora só acho que falta um pouco de carisma, porque dedicação ela tem!
     Não deixa de conferir esse clipe, é muito bom e a música nos faz querer dançar! Dá o play e curte!


Comente com o Facebook

2 comentários:

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo