Na Telona - Cilada.Com

12.7.11

     Sempre fico com um pé atrás quando me convidam para assistir um filme nacional, tirando os da Angélica (que ia loucamente porque sou fã) e Divã, que desde o trailer me encantei, os outros assisti por acaso, mas não no cinema.
     Ontem fui com uns amigos assistir Cilada.Com, filme que conta com a direção de Jose Alvarenga Junior, produção de Augusto Casé e conta com a participação de Bruno Mazzeo, Fernanda Paes Leme, Fulvio Stefanini, Serjão Loroza e Carol Castro.
     Após ser traída publicamente, a namorada do protagonista resolve por um vídeo caseiro de uma transa dos dois na internet, até ai tudo bem, se não fosse o problema de Bruno dar uma rapidinha de 12 segundos. Logo o personagem vira motivo de chacota alheia e o vídeo tem repercussão nacional, atingindo mais de 300 mil acessos, transformando o personagem em mais um famoso da internet.
     Bruno (o nome do personagem é igual ao do ator)  passa a sofrer com as piadinhas feitas por quem assistiu ao vídeo, o que se caracteriza hoje como bulling.
     Realmente o filme é muito bom. Destaque para Serjão Lorozza, pois mesmo após vários trabalhos humorísticos  ele ainda surpreende. Algo que poderia ter sido cortado do filme é a cena em que Fulvio Stefanini discute com sua filha de 7 anos que quer ir ao shopping, pois o "diálogo" é embasado em palavras e termos desagradáveis e sujos para serem ditos a uma criança, mesmo em um filme de comédia nacional.
     Indico essa comédia que mescla o tema amor e traição de forma divertida e atual. Quem tiver a oportunidade, vá até o cinema e divirta-se!


Comente com o Facebook

2 comentários:

  1. Luh, concordo totalmente com vc. O filme é mto bom, Bruno Mazzeo arrazou, Serjão Lorozza então, nem se fala né. Mais foi desnecessário a cena do Fulvio Stefanini, ficou mto agressivo. Maaais tirando isso, o filme é mto bom e também recomendo...hihi'
    Bjinhus!!

    Rhanna Hayannara'

    ResponderExcluir
  2. Que bom que também gostou. Adorei a parte da empregada doméstica com o Serjão, muitas gargalhadas!

    ResponderExcluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo