Ontem fui com uns amigos assistir Cilada.Com, filme que conta com a direção de Jose Alvarenga Junior, produção de Augusto Casé e conta com a participação de Bruno Mazzeo, Fernanda Paes Leme, Fulvio Stefanini, Serjão Loroza e Carol Castro.
Após ser traída publicamente, a namorada do protagonista resolve por um vídeo caseiro de uma transa dos dois na internet, até ai tudo bem, se não fosse o problema de Bruno dar uma rapidinha de 12 segundos. Logo o personagem vira motivo de chacota alheia e o vídeo tem repercussão nacional, atingindo mais de 300 mil acessos, transformando o personagem em mais um famoso da internet.
Bruno (o nome do personagem é igual ao do ator) passa a sofrer com as piadinhas feitas por quem assistiu ao vídeo, o que se caracteriza hoje como bulling.
Realmente o filme é muito bom. Destaque para Serjão Lorozza, pois mesmo após vários trabalhos humorísticos ele ainda surpreende. Algo que poderia ter sido cortado do filme é a cena em que Fulvio Stefanini discute com sua filha de 7 anos que quer ir ao shopping, pois o "diálogo" é embasado em palavras e termos desagradáveis e sujos para serem ditos a uma criança, mesmo em um filme de comédia nacional.
Indico essa comédia que mescla o tema amor e traição de forma divertida e atual. Quem tiver a oportunidade, vá até o cinema e divirta-se!