Sobre o... Amor!

27.7.11


    
     Talvez eu não saiba o que é o amor, talvez nunca tenha vivido... Mas, quem saberia dizer se isso realmente é verdade? Quem poderia me dizer se já amei ou não, se nem eu sei?
     Bem, nessa vida ninguém sabe ao certo o significado dos sentimentos, pois a intensidade destes é diferente para cada um, portanto eu posso dizer, sei o que é o amor, já vivi alguns amores e posso dizer mais, aprendi com eles.
     Muita gente ama loucamente e depois que o relacionamento acaba aparece o lado negro, ruim, que até então não existia. Porque será? Será que este era o verdadeiro amor ou você estava se enganando, mantendo algo que não existia? Dizer que ama é fácil, pessoas fazem isso a todo momento, mas quando saber se esse sentimento é real? Quando alguém souber essa resposta me diz, pois eu realmente não sei. Só sinto que as coisas acontecem de forma diferente. A voz muda, os olhos brilham, o coração bate mais forte, o seu melhor surge inesperadamente.
     Certamente apanhei muito ao me dedicar a alguém, porém não tenho nenhuma má experiência para compartilhar, pelo contrario, só tenho a agradecer, sinceramente. Não me arrependo de nenhum "amor" que foi dedicado, mesmo este não sendo vivido, afinal se não fosse pelas "porradas" que tomei, não seria essa pessoa de hoje. Sei que tenho muuuuito a melhorar, e isso é ótimo, pois é sinal que a vida me prepara algo pela frente, mas com algumas poucas experiências me sinto mais forte, mais valorizado, mais EU.
     O amor é um sentimento lindo, todo mundo deve ter essa experiência, mas o que as pessoas temem em admitir é que o amor também nos causa dor. Sim, dor! Afinal, um amor não correspondido, mal cuidado, esnobado é pior que um tapa na cara, é pior que qualquer dor física, pois as dores do coração demoram a passar, as vezes nem são curadas...
     É amigos, não tenham medo do amor, uma hora ou outra ele vai te encontrar, isso mesmo, até porque você não o encontra por aí, pode ter certeza disso. O amor quando acontece, vem quando você menos espera, vem rápido, com sede de mais. Se você vai estar pronto pra isso... Viva-o e nada mais!

Comente com o Facebook

2 comentários:

  1. Que lindo ... eu gosto quando tenho tempo de vir aqui,eu do seu blog, eu gosto de vc..
    AH!! o amor....quem poderia explicatr com exatidão a sua grandeza ??
    então se não dá..
    faço como vc mesmo disse :
    Vivo-o!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. ninguém nasceu para definir o amor, mas sim para vive-lo!!
    Obrigado pelo carinho baby!

    ResponderExcluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo