Bloco de Notas - Reticências...

13.7.11


     Realmente três pontinhos são capazes de deixar perguntas sem respostas, frases sem final, sentimentos indefinidos, palavras inexpressadas, sorridos não dados.
     Ao longo do tempo, crescemos, mudamos, deixamos de ser o que éramos, passamos a ser outra pessoa, mas será que isso realmente acontece? Será que isso realmente é uma lei natural da vida ou isso se dá através de nossas escolhas? Essas são respostas que muitas vezes três pontinhos cairiam muito bem.
     Desde cedo aprendemos a sonhar, seja com um brinquedo novo ou uma viagem. Quando somos adolescentes, sonhamos em ser adultos, em poder ser independentes. Quando ficamos independentes, sonhamos com a realização profissional... Bem, nunca deixamos de sonhar, porém nossos sonhos nunca são traduzidos em três pontinhos.
     Se vale uma dica, nunca deixe seus sonhos de criança de lado. Quando a gente cresce, é fato que mudamos, mas não precisamos empobrecer nossa essência, nossa personalidade. Muitas vezes, os sonhos de criança, mesmo sendo puros e fáceis de serem realizados, são os mais pessoais, os sonhos de adultos são sempre os mesmos, chatos, talvez ambiciosos.
     Quando crescer, lembre dos seus primeiros sonhos. Lembre da casa de doces que você queria, como o da história de João e Maria. Lembre que você queria ter super-poderes, que você queria voar. Certamente você vai rir de tudo isso, mas também irá lembrar que o que há de mais valioso em nossa vida são os sonhos de quando éramos criança, e é ai que você vai lembrar as reticências, dos sonhos sem fim, das respostas não encontradas.

Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo