Point - Café Vitrola.

19.7.11

     Point será um espaço onde irei comentar sobre os locais que gosto e costumo ir. Vou dar minha opinião do que é bom de se conhecer, afinal lugar ruim não merece nenhum comentário. Espero que curtam as dicas e que possam ir conhecer também.
    
     Inaugurado em março deste ano, o Café Vitrola chegou ao bairro Benfica trazendo um grande diferencial no quesito gastronomia, cultura e lazer.
     Longe de ser um point movimentado, onde jovens que frequentam o bairro poderão de divertir de forma freaky, o "Vitolinha", como costumo chamar, tem um clima intimista, confortável e aconchegante. Toda vez que vou para lá não quero mais sair, pois realmente você se sente bem neste local.
     Com ambiente climatizado, com uma iluminação que te faz relaxar e uma trilha sonora bem alternativa, que mescla Cartola, Djavan, Vinicius de Moraes e Seu Jorge, o Café Vitrola é uma excelente pedida para um programa de fim de tarde.

Foto da recepção.

     Além do conforto que o ambiente proporciona, o ponto máximo do Café Vitrola é seu cardápio. Nossa! Certamente você também ficará em duvidas de quais opções escolher na hora do pedido. São várias opções de cafés, cappuccinos, sanduiches, tapiocas recheadas e deliciosos doces e tortas, tudo com um preço bem acessivel, nada exorbitante.

Foto do balcão principal.

     Ficou com vontade de conhecer o "Vitrolinha"? Pois programe-se e vá até lá, tenho certeza que você vai adorar! O Café Vitrola fica na avenida 13 de Maio, 2861, mesmo prédio da livraria Lua Nova. O horário de funcionamento é de segunda a sábado das 10 as 22 horas.
Fotos: http://www.bairrobenfica.blogspot.com/

Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo