Pipoca e Sofá - Amor e Ódio.

30.7.11

     Nada melhor que descansar numa tarde de sábado assistindo um bom filme, concordam? Pipoca e Sofá será um espaço para falar sobre filmes que assisti em DVD, no conforto da minha casa, e que vou indica-los, afinal, nada melhor que compartilhar boas dicas de entretenimento, e bons filmes é só o que tem por ai.

     A primeira dica que trago para vocês, é do comovente e envolvente drama Amor e Ódio (La Rafle). O filme é do diretor Roselyne Bosch e conta com a atuação de Jean Reno, Melanie Laurent, Gad Elmaleh e Samuel Le Bihan.


     O filme é baseado numa história real. O enredo se passa na França, em 1942, mais precisamente no período da II Guerra Mundial. O filme foca na manhã do dia 16 de julho deste ano, quando os arianos prendem mais de 13 mil judeus em um ginásio de Paris. Cada personagem representado no filme existiu de verdade, desde as crianças aos adultos. Todos os acontecimentos recriados no filme foram inspirados na realidade vivida naquela época.
     Este realmente é um excelente filme, um drama de fazer lágrimas correrem pelo seu rosto. Os personagens infantis, como Joseph e o lindo Nono, me encantaram e me fizeram chorar como um bobo de tão comovido que eles me fizeram ficar com toda aquela narrativa. Só pelo fato de você saber que aquilo tudo aconteceu, seu coração fica apertado, suas emoções ficam abaladas. .
     Se tiver a oportunidade de assistir Amor e Ódio, faça isso! O filme dura aproximadamente 115 minutos, porém você não fica entediado, pelo contrário, quando acaba, você fica pedindo por mais. Só vale uma dica, não se apaixonem pelo pequeno e doce Nono, pois certamente ficarei com ciúmes.
     Ficou curioso? Dá o play e confere o trailer oficial do filme com legenda. Espero que gostem!


Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo