Para Tomar Com Um Café - O Amor é Para os Fortes.

13.7.11


     "O amor é para os fortes" ou "o amor é para os fracos", certamente você já ouviu uma dessas frases, certo? E você acredita em qual das duas? Bem, antes de conhecer o famoso AMOR, achava que era para os fracos, mas depois que tive minha primeira experiência amorosa, descobri que realmente só ama quem é forte, porque será?
     Amar não é simplesmente dizer para seu parceiro que o ama, é dividir, proteger, cuidar... A dica de leitura que trago hoje é excelente para quem vive um amor ou já viveu, quem já sofreu por alguém, pra quem precisa de força ou até mesmo pra quem deseja se envolver numa boa leitura.
     Escrito por Marcelo Cezar e Marco Aurélio (espírito), Amor é Para os Fortes é uma narrativa que conta a história de Edgar, um esposo dedicado e romântico que só recebe o depresso de sua esposa, Denise, que mantém um relacionamento com Leandro, que também é casado. A história é cheia de traições, interesses, conflitos afetivos e um desfecho incrivelmente surpreendente.
     Realmente essa leitura me conquistou, devorei o livro em uma semana, e no final, aprendi a real lição que os autores transmitem, não existe amor perfeito, mas sim amor possível  Claro! Se não existe homem perfeito, porque haverá de ter um relacionamento perfeito entre duas pessoas? Impossível.
     Quem tiver tempo de se dedicar a uma leitura intensa, envolvente e que proporciona um grande aprendizado, leia esse romance espirita, certamente você irá se sentir muito bem, irá aprender o real significado do amor e de uma relação.
     
     Mais Informações:
Autor: Marcelo Cezar & Marco Aurelio (espírito)
Editora: Vida e Consciência
Ano de Lançamento: 2010

Comente com o Facebook

2 comentários:

  1. Bela resenha. Senti vontade de ler o livro. Gosto dos livros do gênero, mas nem lembro a última vez que li. Mas acho que foi da Gasparetto. Coloquei na minha lista. =*

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, realmente é uma excelente leitura! Espero que goste.

    ResponderExcluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo