Outras Canções - No Tears.

28.7.11

     Ultimamente tenho me visto apaixonado, realmente encantado, com o trabalho do cantor britânico James Blunt. Ele ficou conhecido pelo mega hit You're Beautiful, que estourou no mundo todo em 2005, porém seus sucessos não param por ai.
     James já lançou três álbuns de inéditas, todos no mesmo estilo: baladas românticas  com uma pegada suave e intimista, algo bem relaxante. É difícil não identificar o bom trabalho desse cantor/compositor, dono de lindos olhos, pois sua voz inconfundível e a sonoridade de suas músicas, são marcas registradas de sua identidade musical.
     No Brasil, James é bastante conhecido, afinal vários de seus singles fazem parte da trilha sonora de diversas novelas, principalmente as do horário de 21 horas da Rede Globo.
     Tenho o três álbuns dele, e confesso que tenho um diferente caso de amor com todos, porém o terceiro, Some Kind Of Trouble (2010), é o melhor, fato que não é de se estranhar, afinal, todo artista tem que se reinventar, amadurecer, crescer, e ao ouvir os álbuns seguidamente, percebo sua evolução. Dentre as 12 excelentes faixas, várias se destacam, porém apresento hoje, a profunda No Tears, que soa até pessoal.
     Quem tiver curiosidade, procura a letra, é linda. E a música, você tem que ouvir, então, dá o play e apaixone-se também.


Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo