My Head About to Blow.

5.7.11


     Tem horas que eu acho que minha cabeça vai explodir, e não é exagero não! Acordar 5:30h pra correr, depois ir trabalhar, daí vem dezenas de obrigações, vocês sabem como é. Quando a tarde está prestes a acabar, pensam que vem o descanso  Que nada! Faculdade. Aula, conteúdo, trabalhos, provas, etc. A hora de apagar, ficar no modo OFF? Meia noite, tá bom pra você?!
     Bem, realmente poderia reclamar bastante de tudo, mas não, prefiro agradecer.
     Agradecer por ter um bom emprego, saúde e disposição pra me exercitar e divertir. Ter meus estudos que me ajudam a ser um bom profissional. E depois de tantas "obrigações" o melhor de tudo é poder chegar em casa, tomar aquele banho e deitar, descansar.
     É queridos, as vezes acho que minha cabeça vai explodir, e acho que vocês também tem essa sensação, porém ela não explodirá, então fiquem calmos. Se aceitam uma dica, quando estiverem estressados, esgotados, façam algo diferente. Se estiver no trabalho, ouça uma música. Se estiver na faculdade, sorria com os amigos. Após o almoço, se dê o luxo de comer uma sobremesa deliciosa. No fim do dia, relaxem num delicioso banho e um lanchinho básico. São pequenas coisas que nos proporcionam mais energia e nos dão forças para dar continuidade a uma rotina puxada, então, não explodam!

Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo