Falando Sobre Moda - Shorts masculinos.

10.7.11

     Bem, não tem como deixar de lado esse assunto, então vamos ao que interessa.
     Sei que não sou nenhuma pessoa atualizada nos últimos gritos da moda, que nem sempre sigo as mega tendências, até porque tenho meu próprio estilo, mas é bom dividir as dicas pra dar aquele UP no visual, concordam? Então garotos, preparem-se, vamos brincar de falar de moda!
    
     Morar em Fortaleza é ter que se limitar nos modelos, tecidos e até mesmo cores. Nosso clima (quase sempre) agradável, porém quente, não nos permite ousar, a não ser a noite, onde podemos caprichar um pouco mais no visual, mas não é pelo fato de o clima não ajudar muito que vamos relaxar, certo? Existem várias opções simples que se tornam sofisticadas, basta saber escolher bem as peças na hora de ir as compras.
     Vi essa foto do post no twitpic do meu amigo Jonas Tavares, que tem um estilo fashion e alternativo, e não resisti, tive que começar falando deles, os queridos, sofisticados e chiques, shorts!


     Todo homem tem que ter no mínimo três opções de short em seu guarda roupas, e não estou falando de bermudas não, é short mesmo, esses com comprimento acima do joelho.
     Com um short simples, de bom caimento e corte, você pode ir a vários ambientes sem fazer feio, basta saber usa-lo. Só não digo que o short pode ser usado em qualquer ocasião porque estaria exagerando, mas você pode ir bem mais além do passeio na praia no fim de tarde trajando essa peça.


     A dica pra não errar é seguir a regrinha básica de toda pessoa chique, ser simples. Se a blusa que você vai usar tem estampas ou cores fortes, escolha um short jeans ou de uma única cor, a regra se aplica de forma contrária também. Nos casos de shorts com listras ( risca de giz), fica super cool você usar a blusa na mesma tonalidade das listas mais fininhas.
     O melhor short para se usar é aquele com bolsos na frente e no máximo atrás, jamais nas laterais, pois acaba tirando a leveza e simplicidade do look. De preferência, escolha também os de tecidos leves e cores claras, pois será difícil cometer algum erro, devido a neutralidade dos tons.


     Bem, essa é a dica da semana, espero que tenham gostado. Tenho que dar uma atualizada no meu guarda roupas, então vou dar uma pesquisada no que anda rolando por ai e trago novidades para vocês em breve. Abraços e até mais!

Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo